VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

sábado, 7 de maio de 2011

UMA ENMENDA , E NADA DE VOTAÇÃO!

Segundo o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assmal), sargento Teobaldo de Almeida, a PEC só deverá votada por conta da pressão popular feita pelos militares em Brasília.
“Só com a nossa mobilização vamos pressionar o Governo Federal para que a votação aconteça o mais breve possível. Estaremos presentes na assembleia geral em Brasília lutando por todos militares de Alagoas. A PEC 300 só vai ser votada porque fizemos machas e paralisamos a Capital Federal. Não podemos desistir agora. Não será os deputados Cândido Vaccarezza, Fernando Ferro e José Genoíno que irão impedir a votação da PEC 300. O Brasil precisa dar dignidade aos militares estaduais”, disse o líder militar alagoano.

VEJÁ A ENMENDA
Não preocupe se o seu Estado terá condições de arcar com o piso, pois a diferença será paga pela União, como já ocorre no Distrito Federal. Há uma amenda dentro da PEC 300 que prevê a criação de um Fundo Federal para auxiliar os Estados que necessitem de complementos de verba para pagamento do piso salarial nacional. Portanto, esse fundo apenas será estendido para todos os Estados.


É UMA VERGONHA PARA O BRASIL , A DESIGUALDADE , DE SALARIOS DE TRABALHADORES DE SEGURANÇA, A PEC 300 É UM MEIO DE QUE ESSES HOMENS EM GERAL , TRABALHEM COM DIGNIDADE , E RESPEITO , ISSO PARA OS DEPULTADOS , NÃO INTERESSSA NENHUM POUCO . PORQUE INTERA O INTERESSE , DA POPULAÇÃO E DA SEGURANÇA! MAIS QUANDO SE TRADO DE ASSUNTOS QUE O BRASIL , NÃO TEM INTERESSE , DE RESALTAR , COMO O DESA SEMANA QUE VOTARAM DIREITOS DE GAYS E LESBICAS! SERÁ QUE ISSO É MAIS IMPORTANTE QUE A SEGURANÇA , OU ATE MAIS DO QUE O PROPRIO POLICIAL QUE ESTÁNAS RUAS FAZENDO A SEGURANÇA, DOS PROPRIOS DEPULTADOS .


VAMOS REFLETIR , E PENSAR NÉ , SENHORA PRESIDENTA DILMA , É UM A PELO OLHE PELOS TRABALHADORES DA SEGURANÇA!



DEPULTADOS VOTEM A PEC AI DEPOIS QUEREM TER SEGURANÇA BOA COMO?


VOTEM A PEC 300 JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário