VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

TERROR NO MUNDO!

OS TIRANOS E SEUS FEITOS NO MUNDO , AQUELES QUE METEM TERROR NO MUNDO , E EM SEUS HABITANTES , FALA-SE ATE NOS CAVALEIROS DO APOCALIPSE!

PESTE , FOME , MORTE ,GUERRA ESSES SÃO OS CAVALEIROS DO APOCLIPSE , E COMO RECONHECELOS , MEDIANTE AS OCORRENCIAS MUNDIAIS, MUITOS AINDA ESTÃO DESAPERCEBIDOS , VISANDO SEUS BENS EXTERIORES, E ESQUESENDO-SE DA PRIORIDADE, QUE É A MAIS PREDOMINANTE DA HISTORIA DA HUMANIDADE FAZER O BEM AMANDO O PROXIMO COMO A NÓS MESMOS , AI ESTAREMOS VIGILANTES PARA O GRANDE DIA!


ADOLF HITLER,Saddam Hussein, , OSAMA BIN LADEN ,MAOMAR GADHAFE O ULTIMO Mahmoud Ahmadinejad.


Mahmoud Ahmadinejad.

*suspeitam que o Irã tenha um programa clandestino de armamento por trás de outro de atividades pacíficas. As autoridades do regime teocrático xiita de Teerã rejeitam a acusação e afirmam que suas atividades atômicas são transparentes e têm fins pacíficos e civis.

ADOLF HITLER
*O líder tedesco promete êxito militar contra grandes potências ocidentais, desmente estratégia para conduzir os europeus à guerra e reafirma desejo de aniquilar os judeus do continente. Aos 50 anos de idade e 6 no poder, o temido chanceler afirma: 'Nenhuma arma conquistará minha Alemanha'.

Saddam Hussein

*Saddam Hussein, que negou as acusações, acusou Bush de manipular a suposta ameaça que o Iraque representava para a paz mundial e acrescentou que a única coisa que Washington buscava no Iraque era o controle do petróleo no Oriente Médio.

Osama bin Laden
*além de líder e fundador da al-Qaeda, organização terrorista famosa pelos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos e numerosos outros contra alvos civis e militares.

Muammar Abu Minyar al-Gaddafi
Devido a indícios de crimes contra a humanidade cometidos pelas tropas do governo contra os rebeldes e civis líbios nas áreas de insurreição e combate em 16 de maio de 2011, Luis Moreno-Ocampo, procurador-chefe do tribunal Penal Internacional sediado em Haia, solicitou mandato internacional de captura e prisão contra o líder líbio, por crimes contra a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário