VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

UM GRITO!

sei que a convivencia com pessoas é muito dificil , mais tudo é tolerancia , temos que ter reispeito pelos outros , por exemplo no meu bairro , tenhos vizinhos que as 14:00hs ligam o som de casa no volume auticimo ouvindo rock, outros tem um bar bem em frente a minha casa , que mais parece com o pontos dos mototaxistas , só da mototaxi , e é uma zuada horrivel, som ligado e eles falando mais alto que o som , já viu.
eu acho no meu particular uma falta de conpreenção por muitos , temos que ter conciencia das coisas nossa vida não é só de brincadeira , temos muitas vezes que tomar atitude e reagir as coisas que não achamos certo , porque se tudo nos ingulimos , vão nos colocar pedras em nossa alimento e vai ficar por isso mesmo , não devemos acitar essas coisas que nos colocam em desvantagem , vamos reagir...

avhei muito bonito a atitude da prefeita micarla de souza que reagiu a uma cituação que parecia estar perdida ela mostrou que foi capaz de vencer , o dr sergio leocadio , esteve no programa de luizalmir , e gostei da pronuncia dele , a respeito da guarda na praia , é muito interessante, tempos bons quando ele era o delegado daqui de macaiba mais o tempo passa e as coisa para nos em vez de melhorar só vem dificuldade , os governantes são inesplicavel , o que s´rá de nós se não acertarmos na proxima escolha de prefeitos porque acho que a atual só terá um mandato....! aff que demora , ó coité que saldades de você,....

Nenhum comentário:

Postar um comentário