VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CULTURA COBERTA

olã boa noite pessoal , blogueiro , da web e de macaíba , estou muito feliz , pelo meu blog!

mais mais uma vez quero externar a minha insatisfação junto a prefeitura a respeito da cultura de macaiba , ontem estive no hospital de macaiba ,''hum mais o que o hospital tem a ver com a cultura de macaiba , você pode se perguntar'' calma vou explicar, é que foi no hospital e como demorii lá resolvi dar uma passada no museu do ferreiro torto , gente é um patrimonio publico de grande valia para o povo macaibense , mais é vesto com despreso pelos governantes, é uma estrutura que tem história , mas eu olhei o mural posso assim chamar , que chama os visitantes a conhecer , mais é cheio de mato , la dentro é desvalorizado ,é uma coisa sem noção , e não se faz nada pra reagir , a essa situação , prefeita marilia dis , onde está você agora, sei que a senhora prefeita se reunio nos ultimos dias com autoridades exemplares , e os projetos que a prefeitura tem , são muitos bons mais será que vai sair do papel , ou ficará só na lembrança como os votos que os eleitores confiaram , e se decepcionaram , por que são des meses de obras fantasmas que deixam , algumas marcas aqui e acola , será que dá pra confiar , nós colocamos nossa confiança e a elegemos , porque você prefeita apertou a nossa mão , e eu mi sinto no direito de reinviicar , essas coisas as quais eu pesso , a não ser que haja uma senssura nos pensamentos de um popular eleitor ....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário