VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

um poema do meu livro

a maior dor


Um ser humano qualquer, uma pessoa comum, um alguém desconhecido,como se tornaria conhecido, um ser sem nome, sem identidade, como se apaixonaria um ser sem qualquer conhecimento.
A paixão se tornaria um fulgor, um fogo consumidor, alem de tudo seria abrasador.
A paixão viria sem ter cautelas, como nas telas de filmes viria perfeito, e seria como um conto de fadas, mais seria só um sonho, porque a paixão tudo consome, sem nada perder, tudo transforma sem nada temer, o coração a bater como os sentimentos a surgir, e logo seria visível, o que sinto, por ti, é inevitável quando se apaixona tudo é agora e nada para depois, chega-se ao ultimo limite, antes de tudo acontecer.
Eu estou me apaixonando, mesmo sem querer, reluto para não acontecer, dói , dói, mais a maior dor eu não quero ter, que é me apaixonar e depois perder você.

E tudo se começa de novo, apartir daqui um novo começo, assim é a minha vida , não sai do pensamento , nem dos olhos o olhar , apaixonado , que , lançamos , para ambos os lados , você e eu , sempre assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário