VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

musica

esta musica é do jovem abraão lima


minha torre de vigilia , meu castelo forte..
sei que estou protegido em tua presença,
podem os meus inimigos se levantarem todos cairão , contigo eu sei nos dias maus vou trinunfar.
2p
no meu momento de fraqueza eu vou te clamar,quero entender teus planos confiar em ti, quando me faltar as forças é ai que eu vejo, o senhor é quem peleja e cuida de mim...


refão

é ai então que eu vejo , o senhor entra na cova pra cuidar de mim, é ai então que eu vejo , o senhor é o quarto homem da fornalha...
mesmo se eu temer , mesmo se vascilar e se me faltar a fé, sei que em teus braços hó DEUS eu vou descançar, crendo que o senhor , me mantém de pé...

sem ti não consigo não posso, dependo de ti, a ti eu entrego minha vida, ti pesso senhor vem cuidar de mim....


repete segunda parte , e refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário