VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A SAGA DO MONSTRO ''OLHOS FAMINTOS''


O filme conta a história de um dia dos irmãos Trish (Gina Philips) e Darry (Justin Long). Dirigindo pela zona rural no norte da Flórida enquanto partem para as férias de inverno, eles vêem pelo retrovisor uma van antiga e com péssimo aspecto se aproximando. De repente, a van acelera com um estranho som de buzina, e quase batem neles.

Depois de serem ultrapassados, eles vêem o mesmo motorista arremessando corpos envoltos em lençóis manchados de sangue, em uma grande tubulação de esgoto de uma igreja abandonada. Assustados, eles aceleram para não serem vistos, mas ao olharem para trás, avistam o caminhão já a poucos metros deles. O motorista acelera e Darry perde o controle do carro. Depois do incidente, Darry insiste em voltar e investigar, apesar das reclamações de Trish.

Darry pede a Trish que o segure pelas pernas para que ele possa olhar dentro da tubulação. Ratos aparecem á sua frente, fazendo Trish perder o controle e soltá-lo, fazendo-o cair no poço. No fundo, ele encontra centenas de corpos costurados, que cobrem as paredes de uma enorme caverna debaixo da igreja. Darry sobe de volta para fora e visivelmente traumatizado por aquilo que ele viu. Tem início aí a perseguição a uma das mais perversas criaturas jamais imaginadas. Mas ao que parece são Trish e Darry que estão sendo caçados, pois a criatura quer alguma coisa deles, resta descobrir o quê e de quem.


Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro (Provavelmente um Wendigo), que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas. E conseguem em um final inesperado quando o fazendeiro fica de guarda do corpo do monstro que irá ressuscitar 23 anos depois.


Jeepers Creepers 3: Cathedral

Vinte e três anos após os eventos do primeiro filme, Trish Jenner (Gina Philips) tem um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao seu irmão morto. Mas Trish começa a ter estranhos pesadelos envolvendo a criatura responsável pela morte de seu irmão. Agora muito rica, ela decide acabar com a criatura de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário