segunda-feira, 4 de julho de 2011
ATENDIMENTO SEM PRECISÃO!
AS VEZES OBSERVAMOS NOS BANCOS UM ATENDIMENTO INEFICAZ , AS PESSOAS QUE REALMENTE PRECIZAM DE AJUDA , A FILAS D PREFERENCIAIS , E FILAS DE PESSOAS NORMAIS , MAIS AS ATENDENTES DÃO PREFERENCIAS AS PESSOAS NORMAIS QUE AS PREFERENCIAIS, EU ESTAVA NO BANCO E PRESENCIEI UMA SENHORA IDOSA, QUE NÃO SABIA RETIRAR SUA APOSENTADORIA , E FOI ATRAZ DA ATENDENTE , ELA PASSOU MEIO HORA ESPERANDO A ATENDENTE VIR AJUDALA , É UM ABSURDO , SE É PREFERENCIAL , O ATENDIMENTO TEM QUE SER IMEDIATO , E SEM ESPERA! CONCORDA .
COMO UMA CERTA VEZ NA LOTERICA EM QUE EU ESTAVA NA FILA PARA PAGAR CONTAS , PRESENCIEI , UMA SENHORA QUE DEIXOU UM SENHOR IDOSO PASSAR NA SUA FRENTE PARA FAZER UMA APOSTA, SE SURPREENDA , O ATENDENTE , RECLAMOU , E QUASE NÃO PROCESSOU A APOSTA DO SENHOR, FOI UMA CONFUSÃO QUE O ENHOR FICOU CONSTRANGIDO , NÃO TEM ESSA SE ÉPREFERENCIAL , PODE SIM PASSAR NA FRENTE SEJA EM QUE FILA FOR , PREFERENCIAL OU NÃO , ESTAMOS VIVENDO TEMPOS DE INSANIDADE POR PARTE , DAS PESSOAS QUE QUEREM SER , ATENDENTES NESTE PAIS , AQUI EM MACAIBA NÃO É DIFERENTE , CHEGA A SER HILARIO E COMICO PARA NÃO CHORARMOS PELA FALTA DE CUMPRIMENTO DAS LEIS QUE NOS BENEFICIAM .
SENHORES FISCAIS FAÇAM SUA FUNÇÃO FISCALIZEM , POR QUE SE Á DENUNCIA TEM QUE HAVER INVESTIGAÇAÕ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário