VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

domingo, 29 de agosto de 2010

mecanicos sem compromiço!

A dois meses atras, pus o meu carro , para um concerto das bengalas , em uma oficina que é ate conhecida confiando que um dos mecanicos é um amigo do meu irmão , pessal quebrei a cara , ele pediu pra que eu deixa-se lá o carro , bem beixei , né confiando quem era , mais só que com uma semana depois , as bengalascomeçaram a estralar de novo , gente eu sou uma pessoa que não gosta de confusão , e prefiro não ir mais ao lugar ,isso espero que tenha servido de experiencia pra mim , e para vcs que prestem atenção quando deixarem seu carro, em alguma oficina assim , vejam quem está , trabalhando lá , jente os amigos parecem que são os mais caloteiros . perdi dinheiro , e agora vou ter que procurar outro mecanico pra olhar o meu carro ! então é um alerta , pra que quando deixarem seu carro em um mecanico , cuidado para não ser enrrolado!.


gente o nome da loja é ......bem se quiserem saber

não levem para o ''ap p....''

Nenhum comentário:

Postar um comentário