VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

terça-feira, 30 de março de 2010

esclarecimento?

porfavor se algum policial da reserva souber alguma coisa das quas se refiram o pagamento , do estado , da reserva de 03/30/2010 porfavor responda ,

meu pai é da reserva inativo recebe como terc.sarg.

hoje fui no caixa , na minha conta e tinha o saldo de 2.234 rs bem no mes passado vei 1.853 rs ,en tão fui no atendimento saber se tinha algum erro , pois junto com o aumento proposto a classe iria a 1.953 rs em tão estou perguntando porque , na duvida possa que esse acrescimo possa ser que seja do limite disponivel proposto oelo banco , mais o atemdimento disse que , esse aumento não faz parte do limite do banco , então fique na duvida , por favor peço até a cabo heronides que me esclareça , a sag.regina , e que poder me esclareça porfavor!

obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário