VOCÊ ACHA MACAIBA UMA CIDADE SEGURA?

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PRAIAS

PRAIA DO MEIO
PRAIA DO FORTE


PRAIA DO MEIO


FORTE DOS REIS MAGOS







praia do meio , nossa , fazia tempo que não ia a praia mais hoje tirei um tempo , e fui com a minha família , foi muito bom , levei o meu pai , minhas irmãs foi otimo , fique surpreso , com o que vi , admirado digamos assim , olha o policiamento lá tava de primeira, no calçadão de poucos minutos passavam policiais de bicicleta , de cavalo a pé , fiquei surpreso e feliz , por isso , é porque vemos uma administração que está dando certo , espero novamente quando eu for esteja da mesma forma .










só é chato uma coisa , estávamos lá sentados em baixo do guarda sol , então passou e jovem de mãe luiza , pedindo dinheiro pra usar droga , é chato , não dei , com mais ou menos uns 40 minutos ele voltou , gente totalmente fora de si , sem noção pedindo quase chorando , como se estivesse angustiado por algo claro que pala dependência de drogas , paro novamente perto de nós e pedia dinovo , mais uma vez não dei , mais ficamos com medo , de mais uma vez ele voltar ,e resolvemos vir embora , sabe lá o que ele poderia fazer se voltasse mais uma vez e não déssemos a ele dinheiro, da segunda vez , que ele pediu o ofereci agua de coco que tinha comprado , mais ele não quis ''não fique com a sua agua de coco''me respondeu!










Nenhum comentário:

Postar um comentário